sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Quem sou eu...


Descubro-me um pouco mais a cada dia, minhas ânsias e desejos... 
Isso é fundamental pra dizer quem eu sou pq às vezes eu mesma me surpreendo...
Sou o que a sua percepção lhe permitir enxergar... 
Talvez Eu seja Mais louca do que você acredita... 
E mais inteligente do que você imagina!
Talvez eu seja mais Intensa do que você pensa... 
E mais Feliz do que você jamais sonhou!
Talvez eu tenha Coragem de dizer o que você não ousa
Ou Saiba dizer de forma simples o que você não consegue expressar... 
Talvez você não compreenda nada do que eu digo... 
Mas se não, é porque não é mesmo para você compreender. 
Talvez Eu me permita ser diferente a cada dia
Ou talvez eu simplesmente seja assim
E realmente goste de ser assim... 
Talvez eu goste de acordar todos os dias e fluir com a vida
Dizer o que sinto porque sinto. 
Gosto de rir de mim mesma
De fazer Drama quando estou muito triste até passar a dor...
Mas também quando passa vai de uma vez só!
Gosto de ler coisas que me façam pensar diferente... 
Amo mudar de idéia!!!

Nenhum comentário: